Rotina e visitas

Nossa rotina

Os animais internados são mantidos em bomba de infusão para fluxo contínuo dos fluídos a serem administrados como cristalóides, colóides, fármacos vasoativos dentre outros que são calculados individualmente para cada caso; mensuramos a pressão arterial com doppler vascular e este pode ser de modo invasivo ou não invasivo dependendo do caso. Outro exames e parâmetros de rotina na internação são a mensuração de lactato, glicemia, temperatura, medição do débito urinário, capnografia, hematócrito dentre outros.

A diária de internação é de 24 horas e pedimos que os proprietários perguntem todas as dúvidas no momento da internação em relação a valores, visitas, e estado clínico de seu animal. Pedimos a colaboração dos proprietários caso não possamos retornar as ligações. Nossa prioridade é o cuidado aos animais internados.. Os animais que apresentarem ectoparasitas como pulgas e carrapatos receberão tratamento adequado à base de antiparasitário e estes serão cobrados à parte. Os pertences de seu animal deverão ser identificados para que não ocorra engano no momento da alta. Vale lembrar que a alimentação não está inclusa.

Visitas

A importância do suporte emocional é sinônimo de melhora para nós. Portanto nos esforçamos ao máximo para dar um ambiente acolhedor no período que a internação se faz necessária.

As visitas deverão ser agendadas previamente e a tolerância de 15 minutos 2 vezes ao dia deverá ser respeitada.

Pedimos a compreensão de todos caso haja alguma emergência no momento da visita pois pode haver a necessidade do proprietário se retirar.

Liberação / Alta

No ato da liberação o proprietário receberá uma pasta com todos os documentos de seu animal, incluindo exames, receita médica, resumo da internação e este último mandaremos por email para seu veterinário.

A liberação dos animais deve ocorrer durante o horário comercial; pedimos a colaboração para respeitarem esse horário. Caso o proprietário só possa buscar o animal mais tarde ou o período de internação acabe mais tarde não há problema algum porém a liberação, pagamento das despesas e entrega dos documentos deverá ocorrer no horário comercial para minimizar eventuais enganos.